segunda-feira, 10 de março de 2014

Fazendo Californianas em casa com L'Oreal Paris imedia excellence (OMBRÉ HAIR)


Olá meninas, queridas hoje vou mostra um tutorial de como fazer californianas em casa com o produto da: L'OREAL PARIS IMEDIA EXCELLENCE CALIFORNIANAS , um produto de fácil aplicação que você sozinha(o) pode fazer sem Precisar de papel alumínio ou outro tipo de coisas  que tornem mais difícil que você faça esse procedimento(eu mesmo tempo pra ir pra salão e também seria um custo bem maior) eu encontrei no Supermercado por R$19.90 e achei bem mais em conta do que em perfumarias,que eu achei esse produto por R$28,90 , uaaauh é um diferença bem grande..e no salão me cobraram R$80,00 nossa que roubo, sei que minha cabeleireira é topssimaaa, mas eu consegue esse mesmo efeito em casaa !

MODO MAIS SIMPLES QUE EU ACHEI !


PASSO 1
Produtos

Hora da melequeira(se você for desastrada igual a mim! --')

Pegue o item  nº 2 e tire a tampinha e misture com o pó que é o item nº1 mas a pastinha que é o item 3º
misture parcial mente na Horizontal com movimentos para que o pó não se acumule no bico da bisnaga !




Com produto pronto,e só aplica na "Famosa" ESCOVINHA kk



Que essa de cima passe o produto fazendo zig--zag na escovinha
ai passe deslizando no cabelo suavemente, e degradê, sem linhas retas pra não ficar tipo marcado só mais uma coisa esse produto é bastante fedorento então quando for passar no cabelo bote um pregador no nariz, mentira , posso dizer que o cheiro dele é suportável SÓ EM 25 minutos depois nenhuma pessoa aguenta
ashuahsush'

Passo 3
TEMPO DE ESPERA

Você fica com o produto no cabelo por 25min.,meu cabelo fico bem duro e fedendo , e fico assim igual ao da foto.
 Passo 4 Lavagem

Enxague Abundantemente, depois Lave como de costume !

eu ainda recomendo uma MEGA HIDRATAÇÃO
ou uma Cauterização ou selagem emfim algo que bote de volta o que foi tirado que é a maciez o brilho, por que vai ficar um pouco bagassinha o cabelo mas se tratar direitinho fica Maraaaaavilhoso uhuu  o/ eu adorei o resultado ele ficou um 2 tons da cor do meu cabelo e eu não queria muito loiro, eu ameeeeeeeei!















Fim, Gostei do resultado se você também gostou curte ai o blog a fan page emfim, Beijoooos até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário