quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMPOLA DA ELSÉVE REPARAÇÃO TOTAL 5

Oi meninas!!

Hoje vou falar dessa ampolinha que adoreiii!                                                                                              

O meu cabelo é loiro e como vocês devem saber... MUITA QUÍMICA!! confesso que as vezes é um sacoo tá cuidando toda semana, mais ai eu fui na farmácia comprar um remédio e vi essa belezuuura, pedi a moça para dar uma olhadinha né? kkk' e comecei a ler o que estava na embalagem. Lá tinha...
TRANSFORMAÇÃO INSTANTÂNEA, e que bastava 60 segundos.
Dai eu fiquei curiosa e resolvi levar para testar, lavei o cabelo normal e usei a ampola, maaaaaaaass eu não deixei agir por 60 segundos deixei mais um pouco, acho que uns 3 minutos.Não sei por que mais eu nunca acredito. aff ^^
Meu cabelo já é muito oleoso e não passei na raiz, na embalagem tem recomendando isso, para não passar na raiz. Até por que é uma ampola.
O resultado que obtive foi muito bom e eu nem esperava, mais valeu a pena comprar. Quando sequei meu cabelo ficou bem macio e brilhoso e com um cheiro agradável, aaaah lembrando que o cheiro é docinho.
Bom meninas, eu testei e aprovo é muito bom! desforçou até minhas pontas duplas :D e também é bom principalmente para quem quer um resultado rápido ou quem não tem muito tempo de está ajeitando os belos cabelos toda a semana, comprei ele em uma farmácia e custou R$5,60 e achei o preço legal.
Foi essa a de hoje espero que tenham gostado beijinhos. :*



                                                                                                                                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário