terça-feira, 17 de maio de 2016

A VOLTA DO BLOG ♥

Olá, geeeente o blog está de volta e dessa vez a gente vai tentar não ficar taaaanto tempo sem postar nada, antes queria pedir desculpas a todos  os nossos leitores lindos e a gente teve que ficar tão ausente do blog, juro juradinho que sempre terá post.

Motivos da ausência no blog: TEMPO, a alguns anos atrás quando criamos esse blog foi mais por hobby e pela vontade de passar conhecimento só que foi bem difícil conciliar a atenção que a gente precisa manter no blog com escola, concluir o ensino médio, formatura, namorado... enfim.

O que há de novo?

No blog muitas coisas, pois a gente tinha a intenção de passar apenas conhecimento de beleza, make up e entre outro coisas desse mundo, mais agora vamos abranger bem muito isso e o blog vai ser bem pessoal para que a gente também possa falar de comportamento.

Nós conhecendo um pouco mais...

Na vida das Blogueiras haha, muuuita coisa primeiro Duda Marques estou com 20 anos, Sagitariana, Estou na faculdade faço administração, trabalho na própria faculdade na área e é onde eu passo a maior parte do meu tempo, agora  estou solteira continuo morando em Recife-Pe.  Agoraaaa Gabriela Cunha está com 21 anos, Virginiana, Solteira, trabalhando na área comercial e se mudou mora em Paulista-Pe., isso é o básico as coisas mais pessoais vocês vão nós conhecer melhor com nossos posts de comportamento.

Siiiiiim para finalizar vamos mudar o nome do blog, estamos pensando em algo mais Brasileiro, precisamos muito da opinião de todos, e se vocês tiverem dicas e sugestão mandem para meu email eu vou ficar esperando, vio ?! um xero no core *-*


E foi isso ai até o proximo post, beeeeeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário