sábado, 12 de outubro de 2013

Uma dica para ondular o cabelo!!

Olá meninas! Vim falar hoje pra vocês um pouco sobre cabelos ONDULADOS quem gosta? eu ADOOORO! eu já estava cheia do meu cabelo sempre liso, liso, liso e liso, e queria o meu cabelo onduladinho acho muito fofo e também muito bom para usar no dia-a-dia como escola, trabalho, passeio entre outros, mais eu queria algo prático! nós sabemos que para deixar os cabelos ondulados tem várias maneiras, podemos usar o babyliss, coque, bobes, chapinha e outros. Eu estava sem o babyliss, tentei a chapinha mas não gostei muito. Com algumas pesquisas pra lá pra cá achei uma maneira bem legal e ficou muito bom no meu cabelo. Meu cabelo estava seco normal, daí eu molhei um pouco e ficou úmido, reparti algumas partes e torci até a ponta prendi com bico de pato para não marcar e deixei em forma de coque e sequei com o secador, se preferirem deixe secar naturalmente, ou deixem até o dia seguinte fica muito bom também.
Depois de seco, soltei e apertei de baixo para cima para modelar bem e usei um produto para diminuir mais o frizz e para finalizar usei um spray que ajudou bastante a segurar por mas tempo e dar brilho.
Bom queridas essa foi a minha dica que eu fiz e quis passar para vocês, eu gostei do resultado e estou começando a usar mais os cabelos ondulados. Beijinhos meninas! :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário