sexta-feira, 19 de julho de 2013

Legging! #arrase

Olá meninas ai eu estava morrendo de saudades de vocês, faz dias que não posto, Férias eu mereço né!? e pra voltar com tudo aqui no blog da Girl, eu venho falar sobre as calças legging, ai super confortaveis alem de tudo e super fashion, aaah sim hoje eu usei uma que imita o jeans, super descolada, a minha calça e tipo essa aqui e bem parecida ...

Mas a legging que está mesmo em Alta na moda são as legging estampadas exemplos são essas imagens a baixo que vc pode se inspirar nesses look's 

  • Estampa Floral, super fofa e linda e combina  om uma tarde perfeita com amiga ou um lachinho da tarde com o gatinho.

  • Cruzes, Listras e Tribal, nem pergunte duas vezes se Pode usar, Usa e arrase gata !


  • Animal Print, geeeente isso ta super em alta pode usar a vontade, tipo se vc é bem ousada pode apostar que vai ficar tudo de bom, isso vai mostrar teu estilo e desabrochar tua personalidade forte e bem peruaaaaa :*



Espero que vocês tenham gostado gatinhas até mais minhas flores até o prox. post, beijokas *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário